(3 Votes)
proposito
colunistabrunaPor BRUNA THALITA SILVA
QUAL O PROPÓSITO?
Olá pessoal, como vocês estão?
Bem, estava conversando com um amigo, aquele tipo de amigo que nos edifica e nos faz pensar em questões realmente relevantes para Deus e para nós, e o tipo de conversa na qual Deus se sente à vontade para falar... foi desta conversa que surgiu esse artigo.
Na verdade, não quero te trazer respostas, talvez esse artigo te deixe com mais dúvidas, mas quero te encorajar a fazer perguntas relevantes para Deus e para a sua vida...
Você, provavelmente, já deve ter se perguntado: qual o propósito da vida? Afinal, por que estamos aqui na Terra?

Respostas como: anunciar o Evangelho, ajudar o necessitado, amar ao próximo, fazer o bem, viver para Cristo... Apesar de muito importantes, não acho que resumem todo o nosso propósito aqui, parecem vagas demais, por isso, acredito que somente o Criador tenha a resposta para essas perguntas.
Acredito que cada um de nós tem um propósito, mesmo que tenhamos uma missão em comum, não fomos feito para a mesma coisa. Deus tem uma luta e uma vitória para cada um de nós, um propósito e uma conquista que são individuais.
Por exemplo, talvez Deus tenha te feito para adorá-Lo e todas as vezes que você O adora o coração do Pai se enche de alegria; talvez Ele te fez para dançar, e todas as vezes que você dança para Ele, o Senhor sorri; talvez você foi criado para pregar, e sempre que você prega, Deus se orgulha; talvez você já até faça alguma dessas coisas, mas sabe que o Senhor te fez para um propósito maior... ou você está aqui para algo que ainda não sabe o que é, ainda não sabe para o que você foi criado... então, hoje é o dia de perguntar para Deus: Pai, qual o propósito da minha vida?
Na conversa que tive com meu amigo, chegamos à conclusão de que não queremos chegar lá na frente, quando estivermos mais velhos e dizer que não sabemos para quê fomos criados, mas queremos poder falar como Paulo:“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda.” (2 Timóteo 4.7-8)

Paulo foi um homem que sabia o propósito da sua vida, por isso não havia cadeia que o parasse, críticas que o calassem, correntes que o impedissem, dificuldades que o paralisassem.
Eu tenho continuamente perguntado a Deus: Pai para que o Senhor me criou? Por que escolheu a mim? 
Faço essas perguntas porque entendi que preciso ter certeza do propósito de Deus para a minha vida, para que eu possa chegar à velhice com a certeza de que combati o bom combate, cumpri o propósito e acertei o alvo.
Não quero chegar lá e ver que não cumpri com o propósito para o qual fui criada!
É por isso que te encorajo a perguntar ao Pai: Senhor, por que me criastes? Por que me escolheu? Qual o propósito do Senhor para a minha vida?
O Senhor tem um propósito para nós, e esse propósito, certamente faz o Pai se alegrar.
Por isso oro para que Deus os abençoe e revele a vocês o propósito pelo qual foram criados!
No amor do Senhor,
Bruna Thalita

Meu Email: bru.thalita@gmail.com

extraido do site Eu Escolhi Esperar!

LAST_UPDATED2